(45) 3224-1522

UM PABX PARA SUA NECESSIDADE! E É DA PANASONIC!
Ter o melhor sistema de PABX não custa mais caro. É nisso que pensou a Panasonic ao lançar sua central de PABX modelo TES 32.

Com design moderno e campeão de funcionalidades, o PABX Panasonic TES 32 é a melhor opção para sua empresa, não importa se está começando ou se já tem anos de mercado. Isso porque o esquipamento é escalável, atendendo de 03 linhas e 08 ramais, até 08 linhas e 24 ramais, acompanhando o seu crescimento. Já acompanha atendimento automático (tecle 1, para falar com vendas, 2 para …). Sem dúvida, o equipamento ideal para empresas que buscam se destacar no mercado.

Itens inclusos:
– Placa de atendimento (DISA com três níveis, um canal, 180 seg);
– Modem Pré-instalado (V.42bits:2400Bps).

Opcionais:
– Placa de atendimento adicional (Aumentando para 2 canais e 360 segundos de gravação);
– Mensagem de Voz (2 canais e 60 minutos de gravação);
– Porteiro / Interfone (4 portas);
– Fácil instalação;
– Permite a instalação de ramais híbridos;
– Permite expansão para até 8 linhas externas e 24 ramais;
– Fácil Manutenção;
– Programação pelo PC (USB/RS232/Modem);
– Programação pelo telefone proprietário;
– Atualizações pelo PC (USB/RS232);

Lista de Funções (Principais)
– Mensagem de ausência;
– Código de Conta (Opcional/ Forçada/ Verificada);
– Transferência automática de fax;
– Interface integrada para bateria de backup;
– Mensagem de voz integragada (BV);
– Identificação de chamada em ramais analógicos e proprietários *;
– Estacionamento de chamadas;
– Captura de chamadas;
– Desvio de chamadas;
– Transfência de chamadas;
– Conferência (três partes/ cinco partes);
– Placa de atendimento (DISA com três níveis, um canal, 180 seg);
– Não perturbe (DND);
– Porteiro Eletrônico *;
– Chamada Interfone;
– Log-in/Log-out (Grupo de atendimento);
– Música em retenção/ Música de fundo (BGM);
– Seleção Automática de Rota (ARS);
– Bilhetagem Incorporada (SMDR);
– Integração com correio de voz (DTMF/APT);
– Três modos de atendimento (Dia/ Noite/ Almoço);
– Monitoração de ambiente;
– Chamada de emergência;
– Cadeado eletrônico;
– Bloqueio de chamadas a cobrar;